terça-feira, 4 de maio de 2010

Que a Paz do Senhor seja com vocês:
Estou escrevendo este email para dar algumas noticias da Obra do Senhor aqui na Suíça. Primeiramente quero agradecer aos irmãos que oraram pela restauração da minha saúde. Estive internado por três semanas por complicações na minha saúde. Mas Graças a Deus que podemos contar com as intercessões dos irmãos de Sergipe. Estou quase completamente restaurado. Gloria a Deus.
Quanto à Igreja, estamos passando por algumas dificuldades, mas o Senhor que é o dono da Obra tem suprido todas as necessidades. Começamos este ano perdendo alguns membros da igreja. Porque com a crise financeira muitos perderam o trabalho e consequentemente decidiram partir definitivamente para o Brasil. Visto que a nossa igreja é constituída basicamente de imigrantes brasileiros  sem legalidade de residência, obviamente a igreja sofre com a partida desses irmãos, e nos sentimos como que temos que começar a fazer a Obra tudo de novo.
Peço que os irmãos continuem a interceder pela Obra do Senhor na Suíça.
Peço também pra que intercedam pela nossa missionária que esta fazendo missões numa das regiões mais pobres de Salvador, o lugar se chama Município de Tartaruga. Ultimamente estamos orando ao Senhor pra que ele seja direcionada a um outro lugar, porque a Obra que ela foi fazer ali já está concluída.
Lembramos os irmãos que esta Missionária que se chama Marilene Brasil,é inteiramente sustentada pela nossa igreja da Suíça e está ligada à nossa Convenção de Sergipe. Glória a Deus! Porque fazer missões é a nossa tarefa principal.

Assim me despeço contando sempre com o apoio de todos vocês.

Pr. Paulo Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário